quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Anete cantando covers variados

13 comentários:

Anete Santa Lúcia disse...

Sejam todos bem-vindos ao meu Blog... é um espaço pra nos entretermos!!
obrigada
Anete Santa Lúcia

Pasqual disse...

Aneteee!!!
Eu tenho uma necessidade de ouvir a sua voz... não esquece de me mandar aquele cd.
Não sou ninguém pra falar mas sei reconhecer qualidade quando dou de cara com ela e vc tem o power na medida certa, não falta nem exagera, e isto está claro quando vc canta "I Want To Break Free"... Eu fiquei impressionado de verdade, sem falar da banda que também não deixa nada a desejar.
Beijo e se cuida.
Jr.

Unknown disse...

ANETEEEEEEE
TE ADORO E ADORO SEU SOM, A GALERA Q TE ACOMPANHA TB É SHOW, NA CERTA, NÉ?
NUNCA DEIXE DE AVISAR QDO,HORA, BAIRRO, PAÍS,... Q IRÁ TOCAR!
SABES Q TEM UMA "FÃNETE" E SEMPRE Q POSSÍVEL, CONTE COM A MINHA PRESENÇA!!!!!!!
MUITO SUCESSO!
TENHA UM 2008 MARAVILHOSO!!!!

Unknown disse...

Simm..És maravilhosa, acredito no teu trabalho, tanto q estou aí pro que der e vier.Energia boa, sendo compartilhada, só pode dar certo. Sucesso querida sempre, pra gente!!!

Unknown disse...

vc como esse geito doce, com essa voz de sereia ,vc conquista a todos te adoro saudades !!! bjs !!!
sucesso ,sucesso!!!

Unknown disse...

Eu amooooooooo ela!
ela é simplesmente minha irmã !!

tá no coração sempre.

ela é o nosso anjo da Mooca!!

Rafael Augusto Ferreira disse...

Parabéns pelo show de ontem à noite (6/2/2009) !

Unknown disse...

Oi Anete !!!

muuuito dez o show de ontem(cada vez melhor..)ah vcs deram um show com Vanessa da mata., ameeei!!!! bjs.sucesso garota!!!!

Unknown disse...

caraaaaa tu mandas muuito bem
adoooreeeeeeeieeeeeeeee
tua voz é linda
tens um timbre encantador
amei os covers que faz
parabéns estrelinha
nasceu pra iluminar mesmo
te adoooroooooooooo
vc me faz bem!

HISTÓRIA DO BLUES disse...

oie Anete , quando virá para Poços de Caldas de novo???

Anete disse...

Pessoal...
Abaixo segue o link do pgm Talk Show, onde sou entrevistada e apresento a minha música de trabalho "Descomplicado" by Tucano:

http://www.youtube.com/watch?v=AGqNc_ba3K8

Abçs
Anete

Luiz Alberto Machado disse...

Parabens pelo excelente trabalho. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
Beijabrações & sucesso!!!!
www.luizalbertomachado.com.br

Anônimo disse...

Vi e ouvi sua apresentação no Canal Rural Bom dia Campo, no dia de hoje 09/02/2011, gostei muito, devia ter descomplicado, dizendo seu blog no ar
meus parabens pela voz e as composições
Abraços
Aparecido
www.celitocatito.blogspot.com